por Sulamita Esteliam

Estamos de volta, após duas semanas de recesso. Merecido descanso, acreditamos: Euzinha, pelo rame-rame de tripla jornada um ano inteiro; o blogue porque não se faz sozinho – somos cão e cauda, e muitas vezes andamos em círculo sem nos alcançarmos, tal e qual.
Sei que podemos contar com a compreensão de vocês. Devemos desculpas pela falta de aviso prévio, entretanto. É que deixamo-nos envolver pela euforia de receber gente querida, que há tempos não conseguíamos reunir em casa: filho e quase todas as filhas; neta e netos, irmãs (faltaram as de coração) e irmão, sobrinhas e sobrinho (faltou um casal), nora e genros, cunhado (faltou um)… quase um batalhão – na foto que fecha esta postagem.
Vamos convir, não se faz 60 anos impunemente… hehehe.
Conciliar prazer e tarefa com o dia a dia do trabalho, que bem ou mal garante o pão nosso de cada dia, impôs sacrificar o blogue. Foram dias intensos, felizes e energéticos, pena que breves. Obrigada, queridas e queridos. Tomara que possamos repetir a dose proximamente, aqui, aí ou acolá.
Assim, realizamos, agora, a intensão anterior de saudar o fim de um ano profícuo, apesar das intempéries – amplas gerais e irrestritas. E, claro, mentalizar bons augúrios para este que se inicia, e que promete ser movimentado, e sempre carregado de oportunidades, cá nestas terras Brazilis e alhures.
Esperamos que você que nos honra com o acesso, diário ou eventual, tenha tido uma feliz e harmônica passagem de ano. E que os bons fluidos sejam o passaporte para um 2014 de alegrias, paz, prosperidade, abundância e justiça bem distribuídas entre os filhos deste solo.
Saúde, muita saúde – física, mental, social, econômica, financeira e política. Nós merecemos.
Na próxima postagem traremos os números do blogue no ano que passou.
Até mais tarde.

Incrivel!