por Sulamita Esteliam

O melhor de fazer 3 anos é poder dizer que, como uma criança, já temos personalidade desenhada. Neste 11 de setembro, 880 postagens e 98.551 acessos nas primeiras horas desta manhã de aniversário, creio que somos entendidas e contamos com vocês. Muito obrigada.
A Tal Mineira nasceu como uma trincheira em defesa das liberdades democráticas e dos direitos humanos, em seu sentido amplo e com viés cultural. As duas primeiras postagens sinalizaram a que viera o blogue – aqui e aqui.
No aniversário de 1 ano, atingimos 24.920 acessos – aqui e também aqui. Alcançamos a 64.474 em 11 de setembro de 2012. Chegar aos 100 mil no terceiro ano, seria um presente e tanto… Estamos quase lá.
Não tenho podido me dedicar ao blogue, como gostaria. Todavia, mantemos o curso e seguiremos adiante. Com o auxílio luxuoso de cada um que nos honra com o acesso, a leitura, o comentário.
E para celebrar a data, compartilho com vocês um clipe de uma música que eu amo, e que acho a cara do blogue:
E para matar a saudades eternas, aqui vai outro com o próprio, o eterno Gonzaguinha – e todas as contradições da vida… Também capturado no Youtube:
Feliz dia, caras e caros amigas/os.
****************************************
Postagem revista e atualizada às 10:41.
Querida Sula, minha irmã nesse Nordeste Grande. Tão imensa distância nos separa e esse “A Tal Mineira” nos une como as veredas unem o sertão e o rio. Cem mil acessos de beijos e abraços saudosos em você, vida longa ao blogue.
Muy bueno !
Gracias, y bienvenida siempre!