Meu amigo Ruy Sarinho, jornalista e homem de rádio, me brinda com texto e fotos que posto abaixo. Pernambucano, aliás o brasileiro, não perde, mesmo a piada.
Central de distribuição de pó-de-serra
Ruy Sarinho
Montei uma distribuidora de pó-de-serra (fotos), neste domingo, dia 31 de outubro de 2010, em que o Brasil venceu não apenas o ódio e as mentiras.
Depois de derrotar, em 2002, o preconceito da direitona burguesa e conservadora contra Lula, por ser operário, elegendo o metalúrgico fugido da miséria em um pau-de-arara, agora, o nosso País deu mais uma lição para o mundo.
Desta vez, derrotamos o preconceito que a grande mídia, pelas famílias donas da comunicação, escrotas, decadentes e que mamaram ao longo de 500 anos nas tetas do Poder, espalhou País afora contra Dilma, por ser mulher e querer ser presidente numa terra dominada pelo machismo.
Dilma venceu e fez da obsessão de Serra em querer ser presidente a qualquer custo, e à margem da ética, apenas pó.
Dilma é a Doce Guerrilheira/Guerreira do Povo Brasileiro!
Distribuí o pó que restou do candidato do PSDB/DEM pelas ruas do Jardim Atlântico, Bairro Novo e, sobretudo, no Largo do Amparo, aqui em Olinda, estreando minha fantasia para o carnaval 2011: Vendedor de pó-de-serra.
Teve até fila para se levar um saquinho desse pó, que não fede nem cheira.
rsssssssss, Brilhante!!!!
bjs,
Libertá.