por Sulamita Esteliam
Eita! Quase que passo batida do lançamento do livro do Geraes, jornal alternativo sobre o Vale do Jequitinhonha, Nordeste de Minas, que circulou nas décadas de 70/80. Foi recuperado por seus fundadores, teve edição especial lançada em maio e, agora, é livro que resgata todas as suas edições. Nesta terça, às 19h, no Jequitibar, no bairro Floresta, em Beagá.
Clique para ler neste blogue, matéria sobre o relançamento do jornal e entrevista com o idealizador do projeto, Tadeu Martins.
O evento na capital foi transferido do dia 06 para hoje, para fechar o circuito de lançamentos que incluiu Diamantina, Turmalina, Minas Novas, Berilo, Araçuaí, Rubim e Jequitinhonha. Almenara e Virgem da Lapa também estavam no cronograma – no Blog do Geraes.
***************************************
SERVIÇO:
lançamento: Livro com todas as edições do Jornal GERAES, que circulou no Vale do Jequitinhonha de março de 1978 a julho de 1985.
Data: 13/09, terça-feira, às 19h
Local: Jequitibar
Av. Assis Chateaubriand, 573, Floresta. Fone: 31 – 3271 6522
Realização:
Aurélio Silby, George Abner e Tadeu Martins
Associação de Desenvolvimento de Projetos – ADP