Nós Pós Mostra PE 9: Márcia Maracajá e convidados

por Sulamita Esteliam

Nesta quinta, 26, a nona edição do Nós Pós Mostra PE homenageia a poeta, escritora, recitadora, professora e blogueira Márcia Maracajá, uma flecha dardejante da emoção. A partir das 20:00 horas, na Casa Mecane. O evento reúne muita poesia, música, performance, vídeo e, claro, energia boa e visceral. A entrada é gratuita, e quem está pelo Recife, não pode perder.

Márcia partilha a cena com seis convidados, cinco jovens talentos e uma alma diletante: a poeta, psicóloga e cantora Isadora Dias; os poetas blogueiros e agitadores culturais Fred Cajú e Everson Daniel, do Poetas de Marte; o poeta, escritor e crítico literário Francisco Mesquita e a musicista, poeta e produtora musical, Lorena Arouche, da banda Ampsilina. Esta reles blogueira vai somar o sete, para destoar e desequilibrar a trupe, pois que de poeta e jovem só carrega o espírito, mas está muito honrada.

Você deve estar se perguntando como e por quê Euzinha entra neste roteiro. Digo que é culpa da Márcia Maracajá, ou dos mistérios da energia que circula no Universo e produz os encontros. Muito bem, não vou estragar a surpresa: é uma história comprida, que pretendo resumir – lá, no evento.

Aí vai uma palinha da Mostra PE-9, para abrir o apetite:

Sim, a Casa Mecane fica na Rua Visconde de Suassuna, 338, Santo Amaro – depois do Senac   e ao lado do Mercadinho CompreMais.

contato@nospos.org – Clique para acessar a página do projeto no FB.

81 9996 9228/81 9699 2731

Visite a pg do projeto no face: http://www.facebook.com/nosposmostrape


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s