Turismo sem abuso infantojuvenil

por Sulamita Esteliam

Acontece nesta terça, 14, no Cabo Santo Agostinho, a 41 km do Recife, o 1º Seminário de Turismo Autosustentável. Em pauta, turismo e proteção à infância, com a apresentação do Código de Conduta Ética de Proteção à Crianças e Adolescentes no Turimos em Pernambuco à comunidade empresarial e líderes locais. De 8:00 às 14 horas, na Vila Galé Eco Resort, à Av. Beira Mar, 750 -Cabo.

O seminário faz parte do Programa de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças da Childhood Brasil em Pernambuco, em parceria com o Sebrae. Informa a Assessoria de Comunicação da Childhood, pilotada pela minha amiga Cirlene Menezes.

A CHILDHOOD BRASIL é uma organização brasileira que integra a World Childhood Foundation.  A organização internacional foi criada, em 1999, pela Rainha Silvia, da Suécia para proteger a infância. No Brasil há 12 anos luta por uma infância livre de abuso e exploração sexual.

Childhood Brasil é uma Oscip – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público e Entidade Promotora de Direitos Humanos. Com sede em São Paulo, soma 19 programas próprios, além de apoio a 66 projetos, que beneficiam cerca de 1,3 milhão de pessoas, entre crianças e adolescentes, seus familiares e profissionais de diferentes setores, informa sua assessoria..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s