Acidentes de percurso, mas vida que segue

por Sulamita Esteliam

Devo desculpas pela ausência do blogue. Mas, desde domingo estou em crise de “ites”: tendinite nos pulsos e cotovelos (epicondilite, no segundo caso). Tratam-se de lesões por esforços repetitivos ou LER/DORTs, que trago diagnosticadas desde 2005, fruto de longas horas e dias, e meses, e anos ao computador. É ele meu instrumento para ganhar o pão nosso de cada dia, afinal.

Normalmente, não blogo nem faço qualquer outra atividade de trabalho nos feriados e fins de semana. E é, exatamente, no estado de repouso que “as ites” costumam nos lembrar que continuam ali, cronicamente ativas. E aí, tome gelo e anti-inflamatório, porque dói com força, como se diz lá em Minas.

Bom, continuarei pegando leve até o amortecimento da fase aguda. Sei que conto com a compreensão de vocês.

Obrigada e um abraço.

****************************************

PS: Já que entrei aqui, aí vai minha homenagem retardada a todas as mestras e todos os mestres, cujo dia foi comemorado na segunda, 15 – dia, também, dos comerciários. Capturei no Facebook, postado por minha filhota caçula e outras/os amigas/os. Resume bem a importância dos/as educadores/as na vida da gente e de toda e qualquer Nação. Salve, Salve!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s