por Sulamita Esteliam Antes que maio finde, de vez, é necessário recuar um pouquinho no tempo para concluir o que foi começado, evoluiu e chegou
Categoria: Mídia e política
Lula deu mole e quase se lasca…
por Sulamita Esteliam Por que é que o Lula – que respeito, admiro e defendo, quase sempre – foi ficar de trololó com logo quem:
#3blogprog: ‘Grilos falantes’ em sinfonia pela liberdade de expressão
por Sulamita Esteliam Que a blogosfera incomoda é desde sempre. Não é à toa que, já no I BlogProg, em São Paulo, fins de agosto
Três boas notícias, uma nem tanto, no combate à barbárie
por Sulamita Esteliam Colho, no Blog do Sakamoto, jornalista e cientista político – um moço com o currículo do tamanho do mundo, e postura ativista das
Documentos mostram ação de torturadores em Minas
por Sulamita Esteliam O amigo Betinho Duarte envia notícias de Beagá, publicada no jornal Hoje em Dia e postada em seu blogue Utopia, um posto
FHC apoia regulação da mídia, como assim…!?
por Sulamita Esteliam A sexta-feira chega e se vai no ritmo em que tem sido tocada a minha vida, e quase me leva à beira