por Sulamita Esteliam Não vi televisão ontem. Quase nunca vejo TV. Ninguém merece a programação de fim de semana das TVs abertas, e tenho mais
Categoria: Mídia e política
Prêmio Abdias Nascimento será entregue nesta 2ª
por Sulamita Esteliam Os vencedores da primeira edição do Prêmio Nacional Jornalista Abdias Nascimento serão conhecidos nesta segunda-feira, 07, na cerimônia de premiação. O evento acontece
Os limites da natureza humana #Força e Saúde, Lula
por Sulamita Esteliam Cada vez mais me convenço de que a delicadeza e o respeito não são atributos inerentes ao ser humano. Embora se exija
Contra a ganância, povo na rua #occuppywallstreet
por Sulamita Esteliam Tive hoje um almoço supimpa com minha amiga-irmã Eneida Ferreira Costa, digníssima presidenta do Sindicato dos Jornalistas de Minas Gerais – com
Orlando Silva deixa o governo: é mais um
por Sulamita Esteliam Ficou inviável, politicamente, a permanência de Orlando Silva à frente do Ministério dos Esportes. Ele próprio admitiu o fato, em entrevista coletiva
O petróleo, afinal, é nosso ou não é!?
por Sulamita Esteliam O Senado Federal aprovou, semana passada, o Projeto de Lei 448/11, que trata da redistribuição dos royalties do petróleo entre a União,