por Sulamita Esteliam Democratização dos Meios de Comunicação, que diabo é isso!? É uma peleja de anos e anos de entidades e pessoas militantes da
Categoria: Mídia e política
O feitiço contra o feiticeiro…
por Sulamita Esteliam Sempre quando me deparo com situações como a que se revela no vídeo que posto abaixo, me recordo do tempo de repórter
A leitura das pesquisas, para além do óbvio
por Sulamita Esteliam Pesquisas são pesquisas. Mas, é curioso como a leitura dos resultados de uma mesma sondagem pode ser diversa. Ontem, foram divulgados os
Síndrome global: quanto pior, melhor
por Sulamita Esteliam Esta semana o blogue vai ser atualizado precariamente, à medida em que eu puder contar com o auxílio de meus pares. Estou
É para rir ou para chorar…!?
por Sulamita Esteliam Um dia após ser denunciada por seus próprios funcionários – relato aqui, neste blogue, a partir do Escrevinhador -, as Organizações Globo
A última da Globo ou a quem o PIG acha que engana…
por Sulamita Esteliam Minha filha acordou aflita esta manhã. Mal me deu bom-dia e emendou um comentário: – Mãe, ainda bem que a senhora não