Incêndio é no depósito de material bélico da SDS

Por Sulamita Esteliam


Passarela de pedestres que liga a Ilha de Joana Bezerra ao Fórum do Recife - Foto Tércio Amaral/DP

O incêndio em galpão da Ilha de Joana Bezerra, informado em primeira mão pelo A Tal Mineira, é no depósito de material bélico da SDS – Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, na Rua do Imperial, conforme matéria do Pernambuco.com, portal do jornal Diário de Pernambuco, e do PE 360 Graus, portal da Globo Nordeste. Segundo os bombeiros, na verdade, o fogo atingiu três galpões, um deles seria de armamentos.

As labaredas, a fumaça e o som de pequenas explosões, como fogos de artifício, foram vistas ao longe (clique aqui para ver o vídeo postado no Pernambuco.com) por volta das 13:20. Horário em que os bombeiros se dirigiram para o local: 27 homens foram deslocados para lá, com equipamentos para combater sinistro de grandes proporções.

Até o momento não se tem notícia de vítimas, nem exatamente de que tipo de materiais ali são armazenados. A Rua Imperial foi fechada, e a CTTU, empresa responsável, tenta ordenar o tráfego nas imediações.

Localizado por trás da Estação Joana Bezerra do metrô, o incêndio alterou o funcionamento do transporte e do trânsito. Houve engarrafamento nas vias de acesso ao Viaduto Capitão Tenório, passagem obrigatória para quem se dirige da área central para Boa Viagem, na Zona Sul, e vice-versa. Motoristas  curiosos, reduziram a marcha sobre o viaduto, transformado em camarote para ver o sinistro.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s