por Sulamita Esteliam A comunicação pública está em debate na Universidade Federal de Pernambuco, desde esta terça, 12. Trata-se da 1ª Semana de Comunicação Pública
Categoria: Comunicação como direito
A imagem da mulher: a mídia como ela é
por Sulamita Esteliam Você, homem ou mulher, acha que a mídia trata bem as mulheres? O que passa na TV, é estampado nas páginas de
A diferença que faz um convite para dançar
por Sulamita Esteliam A intenção, quando me sentei diante do computador esta manhã, era compartilhar com vocês o artigo do cientista político Marcos Coimbra, do
BBB 13 já começa com violência e mulheres protestam
por Sulamita Esteliam Praticamente não vejo TV, e muito menos programas tipo reality show, ou a vida como nunca deveria ser … Quem acompanha o
Os números do blogue em 2012: Alvíssaras!
por Sulamita Esteliam De volta, após merecidos 10 dias de férias do blogue. Torço para que a passagem de ano tenha sido de alegria, paz,
Contra-informação, mulher e democracia em debate
por Sulamita Esteliam Dois eventos importantes na agenda desta quarta-feira, 28 de novembro: um, no Recife, outro em Brasília, ambos diretamente ligados ao exercício da