por Sulamita Esteliam A inauguração do mais novo shopping center do Recife, há coisa de uma quinzena, foi notícia em todos os veículos de comunicação.
Categoria: Mídia e política
Manipulação 10, aritmética zero
por Sulamita Esteliam As análises do resultado eleitoral das municipais pululam, tanto na mídia convencional como na blogosfera. É claro, que os vieses são diferentes,
O DNA do “apagão” é da Cemig, confirma Nassif
por Sulamita Esteliam Na semana anterior à eleição, comentei no Twitter, a propósito do apagão que deixou o Nordeste, o Norte e parte do Distrito
Os barões da mídia perderam mais uma; deporão as armas?
por Sulamita Esteliam Tenho compromisso, importantíssimo, agora à tarde, e manhãs de segunda são sempre complicadas para se chegar ao computador. Então, para celebrar o
Para desespero de alguns, a estrela ainda brilha, apesar de…
por Sulamita Esteliam Errou feio quem, como esta reles blogueira, tinha expectativa de que houvesse segundo turno no Recife e em Beagá, minhas macondos. Torcida, assim
Reflexões sobre eleições e ‘a foto da semana’
por Sulamita Esteliam Recebi, por correio eletrônico, a foto que ilustra esta postagem, com o título “Para refletir: a foto da semana”. Veio da parte