Por Sulamita Esteliam
Desculpe, pessoal, mas ontem foi impossível atualizar este blogue. Estou em São Paulo, a trabalho. Cheguei pela manhã, direto para uma reunião. Após o almoço, estava um caco, mesmo assim, não consegui dormir. Restou-me trabalhar um pouco mais. Quando cai nos braços de Morfeu, estava há 40 horas no ar.
Não era minha noite, entretanto. Cinco horas depois, acordei com o rádio de cabeceira tocando uma música infernal. Meu antecessor no apartamento do hotel, ou algum espírito de porco, deixou o bendito programado para despertar às três e meia da madruga. É mole!?
Ainda bem preciso de pouco sono. Detalhe: odeio despertadores. Meu relógio biológico funciona muito bem, ajustado ao meu ritmo. Enfim, fiz o possível para dormir de novo. Não consegui, mas fiquei na cama até o dia clarear, pelo menos – de olhos bem fechados, para não ver o computador e cair em tentação.
Apesar de tudo, tive um dia produtivo e agradável de trabalho. Retorno amanhã à noite para o Recife. Hoje tem virada paulistana. Minha amiga Reiko Miúra será minha guia. Se sobreviver, amanhã vou abraçar a família.
Oi Sula, estou escrevendo pra te desejar uma ótima estadia em Sampa…
aproveite bem, amiga, a noite aqui em Sampa é bem legal, quem sabe a gente se encontra numa próxima vinda sua …
Seja Feliz!!!
Com carinho
Libertá.