Patacoada fascista: coitada da bandeira japonesa!

por Sulamita Esteliam

Do meio da rua, no Barro Preto, em Beagá, faço contato com o maridão, que está no Recife, para tratar de assuntos domésticos, e pegunto se está tudo bem. Então, travamos o seguinte diálogo:

– Tudo bem. Ruim só para a bandeira japonesa.

– Cuma!?

– Virou símbolo comuna para os golpistas de ontem…  – disse, referindo-se, certamente, à invasão do plenário da Câmara por extremistas de direita, na quarta – Teatro puro (emotion chorando de rir).

– …!?

– Uma das candidatas a golpista divulgou um vídeo sobre o assunto. Deliciosamente surreal (novamente o emotion chorando de rir).

– Entendi. – Devolvo com um emotion de olhos arregalados e aplausos.

Na verdade, só fui entender quando, no final da tarde, já em casa, abri o portátil e deparei-me com o texto do Fernando Brito, no Tijolaço, jocoso a partir do título: A ignorância facista: “A nossa bandela zamaz selá vermêla, né?”

É partir de lá que reproduzo o vídeopatacoada postado no Youtube. Cada um tem a notoriedade que merece:

 

 

Tem gente que não tem vergonha, né? Eu teria…

Agora, desfrutem a crônica impecável de Arnóbio Rocha, em seu blogue:

Quero o Verde Amarelo de volta e o  fim da Doutrinação Vermelha, Comunista, já!
Quero o Verde Amarelo de volta e o fim da Doutrinação Vermelha, Comunista, já!

Fim do Comunismo.

“Enquanto você
Se esforça pra ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual
Eu do meu lado
Aprendendo a ser louco
Um maluco total
Na loucura real”  (Maluco Beleza – Raul Seixas/Claudio Roberto)

Estou cansado, definitivamente não aguento mais viver nesta sociedade igualitária. Onde já se viu isso? Cada um fazer e viver de acordo com seu tempo e seu prazer. O fim do trabalho pago, o ócio criativo, as artes plenamente valorizadas, sem diferenças entres mulheres e homens. Essa liberdade de fazer o que melhor e mais significativo para cada ser, isso me esgotou, não é bom para humanidade.

Sinceramente não vejo sentido em usar toda essa tecnologia para o bem comum, não ter limites no desfrute dos prazeres imateriais e relações fraternas, sem governo ou estado, sem autoridades de qualquer tipo: religiosas, militares, judiciais. Infelizmente essa sociedade comunista em que o Brasil vive não funciona.

Os hospitais e as escolas todas são públicos e gratuitos e com pleno acesso, sem fome ou miséria, sem desigualdade, o comunismo não é bom, já sei, até a bandeira não é mais verde amarela, que absurdo. Esse comunismo do Lula e da Dilma destruiu o Brasil, acabaram com todas as mazelas, como vamos viver desse jeito?

Bom mesmo era no tempo do Figueiredo, do Sarney, do FHC, até do Collor sinto falta, aquele Brasil justo, sem problemas sociais, com empregos e ótimos salários, com os militares batendo e torturando, afinal para que liberdade? E a imprensa, para que publicar as falhas e a corrupção? Para que controle externo do judiciário. Ah, como sinto falta daquele tempo glorioso. Viver nesse inferno comunista, não dá mesmo. Ressuscita, FHC!

Ai que saudade da miséria, da seca, da livre iniciativa, da meritocracia, das faculdades pagas e só para os de bons berços, os aviões com gente cheirosa, sem pé-rapado, aeroporto virou rodoviária. Aquilo é que era bom e não sabíamos. Só foi esse comunista do Lula roubar as eleições e tomar o poder, depois implementar esse comunismo, é que estamos tão infelizes.

Dividiram as nossas terras, tomaram os nossos apartamentos, confiscaram os nossos carros, aumentaram o salário-mínimo, foram eles que criaram essa desgraça toda. Proibiram os jornais, prenderam os opositores e perseguiram todas as vozes que discordavam dos petistas, não foi assim que fizeram? Não deixaram investigar nada, nenhum petista foi preso.

Por isso mesmo que exijo e grito pelo:

FIM DO COMUNISMO!

PS: Texto foi elaborado sob efeitos do chá alucinógeno oferecido pelos caras que ficam pedindo o Fim do Comunismo no Brasil

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s