E viva o Brasil, lobotomizado e despanelado!

por Sulamita Esteliam

O A Tal Mineira se soma aos milhares e milhares de pessoas que aderiram ao panelaço virtual promovido pelo colega Paulo Henrique Amorim em sua “TV Afiada”. Já passam dos 800 mil, segundo o jornalista que, como todos sabem, traz a navalha nos dentes, mas fala sério sem perder o humor.

Já os outros, os paneleiros e paneleiras das varandas gourmets, ó… fazem o mais completo silêncio.

Desapareceram junto com o salário minimo, que não tem mais aumento real, as pensões dos velhinhos e velhinhas da Previdência Social, a aposentadoria que quem tem menos de 60 anos não vai mais ter, e os investimentos sociais torniqueteados em 20%, e o Pré-Sal, que agora é da Chevron.

E viva o Brasil, lobotomizado, despanelado e de rabo preso! Tão bem expressos, registre-se, na genialidade de Aroeira – a que mais uma vez  recorro, e a quem agradeço, penhoradamente!

Reproduzo o vídeo, que foi ao ar na quinta-feira, via Conversa Afiada, o sítio do PH. É que ontem foi o Dia do Frevo, também o sétimo dia do encantamento de Marisa Letícia Lula da Silva, e eu tive necessidade física de escrever, se é que me entende.

E agrego mais um, também do mesmo autor, na grife “Rádio Afiada”, em que o jornalista não bota a cara, só a voz.

Ambos falam do caos-Brasil mergulhado na lambança ampla, geral e irrestrita em que lhe meteram seus inimigos aquadrilhados, os mordomos- traíras, golpistas de plantão. Sob o mais completo silêncio dos paneleiros e paneleiras das varandas gourmets.

No reino da fantasia que aprisiona o golpe, como PHA destaca, e na vida real dos mortos, viúvas e órfãos do “choque de gestão” tucano-capixaba, das mulheres dos PMs no Rio, “mulheres de Atenas’.

Por que hoje é sexta, e por que pelo Recife as prévias da folia pipocam no fim de semana, e ninguém é de ferro, fico por aqui.

Aproveitemos o que é possível, enquanto resta algum Brasil.

 

1 – PHA tira as panelas do armário: “Chega de corrupção!”

 

 

2 – “Extra, extra, extra: mulheres de PMs são de Atenas!”

 

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s