Ao Vivo: Tributo a Marisa Letícia, a companheira de Lula

por Sulamita Esteliam

Daqui a pouco começa a missa-tributo a Marisa Letícia no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, onde, desde o decreto da prisão de Lula pelo justiceiro Moro, se aglomeram milhares de pessoas.  Já são mais de 8 mil pessoas em vigília, das cerca de 15 mil que lá estiveram na sexta.

Hoje seria aniversário de Marisa Letícia. A expectativa é de que Lula  o gigante, dirá algumas palavras durante a celebração. Como o fez na missa de aniversário do encantamento da mulher que partilhou todos os seus sonhos, atos e pesadelos. Até quedar-se ante o arbítrio.

Desculpe-me a rudeza, mas não há dúvidas de que Marisa, é um cadáver na conta de Moro e da Lava Jato.

A Postagem informa que os preparativos estão sendo ultimados para a celebração. Imagina-se que seja uma logística complicada devido a aglomeração de pessoas. Para além da rotina ou dos momentos especiais de uma entidade sindical do porte dos Metalúrgicos do ABC.

Este é o momento crucial, carregado de angústia e indignação. pois depois da missa, Lula deve se entregar à Polícia Federal para cumprir sua saga.

Ao mesmo tempo, é um momento pleno de orgulho da força e da serenidade de Luiz Inácio Lula da Silva. É a tranquilidade dos que não carregam peso de culpa na consciência. É a dignidade de quem sabe seu lugar na História.

As imagens da manhã de sábado, divulgadas pelo sítio do PT na rede são impressionantes. Compartilho mais abaixo.

E deixo o acesso ao vivo para o ato, que conta com a presença de artistas como Maria Gadu e Flávio Renegado.

 

 

 


3 comentários sobre “Ao Vivo: Tributo a Marisa Letícia, a companheira de Lula

  1. A lei é para todos??!!

    E o que é a lei senão uma norma do DIREITO POSITIVO? Para todos acusados deste país, aplicam-se as regras do Direito positivo. Mas para o ex-presidente Lula aplicou-se até aqui o ANTIDIREITO, e não a lei propriamente dita.

    Ao sabor das circunstâncias e para atender às conveniências, criou-se uma farsa jurídica e assim, desvirtuando-se princípios e preceitos constitucionais pétreos, negou-se ao ex-presidente o DIREITO POSITIVO, reto, justo e correto, e lhe impuseram pela via de exceção o ANTIDIREITO, cerceando-se seu direito de defesa e condenando-o sem provas, para retirá-lo da disputa eleitoral, atendendo-se assim aos interesses das elites nacionais e do capital financeiro.

    Um jogo de cartas marcadas, uma grande farsa judicial com propósitos eminentemente políticos, que certamente será inscrita no livro de memórias da política nacional como uma das páginas mais sujas, infelizes e tenebrosas da nossa história.

    Sabem que conseguiriam vencer o Lula nas urnas, então: LAWFARE NELE !!

    Se a lei servisse para todos, certamente MICHEL TEMER, AÉCIO NEVES, JOSÉ SERRA e o resto da “turma” (usando aqui do eufemismo) já estariam atrás das grades há muito tempo. Mas ao invés disso, resolveram prender o Lula, o único sobre quem não foi encontrada nenhuma prova que o incrimine.

    Enquanto Lula é preso, uma quadrilha, ou seja, um “quadrilhão” segundo a Polícia Federal, governa o país.
    ( http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/09/1917579-temer-tinha-poder-de-decisao-em-quadrilhao-do-pmdb-diz-pf.shtml )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s