Haddad contra-ataca o coiso: mentira é o jogo dos covardes

Haddad e Manu: a Democracia se alimenta da verdade com transparência – Foto: Ricardo Stuckert
por Sulamita Esteliam

Alvo de notícias faltas e calunias nos últimos dias, Fernando Haddad, naturalmente “tranquilão”, sem perder a fleuma, endureceu o jogo contra o seu adversário, você sabe quem, o inominável.

Mentira tem perna curta e é o jogo dos covardes. O inimigo público número um do Brasil, e de qualquer senso de humanidade, quer levar no tranco a eleição. Sinal de que nem ele confia nas pesquisas que lhe dão a dianteira.

Em duas entrevistas que concedeu nesta quarta, a quatro dias das eleições presidenciais, o professor , habitualmente cordial, falou duro, alto e claro sobre o papel feio do coiso, sobretudo : um “espalhador de mentiras”, na tradução da Radio Jornal, do Recife.

“A baixaria que a campanha do (inominável) está fazendo no  Whatsapp… São milhões de mensagens mentirosas por dia.

Nós conseguimos que o TSE retirasse de circulação algumas delas, mas é um jogo de gato e rato, porque ao contrários das outras redes sociais, o Whatsapp não é público.

Se ele fosse valente, como ele diz que é, enfrentaria olho no olho. O Whatsapp é coisa de covarde.”

E deu o número do telefone que pode ser acionado por quem quer que seja, de boa fé, que receba mensagens atravessada que envolva HaddadManu13,

A chapa escolhida por Lula para representá-lo junto ao povo brasileiro, impedido pelo arbítrio de concorrer às próximas eleições.

Encarcerado na sede da Polícia Federal em Curitiba, há 180 dias, o líder em todas as sondagens eleitorais também está impedido de falar à nação. Foi silenciado pelo partido togado. A censura no Brasil do golpe dispensa farda e pudor.

Anote aí, e ligue se você receber mensagens com notícias falsas, calúnias, mentiras de qualquer natureza. A democracia e o futuro do Brasil agradecem:

Apenas doze horas após disponibilizar o canal para receber e rebater denúncias mentirosas, a campanha do candidato do PT recebeu mas de 5 mil mensagens denunciando vulgaridades.

O foco tem sido, especialmente, o eleitorado evangélico. Não bastasse o empenho de pastores, digamos, equivocados, em trair o ensinamento de Jesus que tanto clamam.

Fernando Haddad deu entrevista pelo telefone ao programa do radialista Geraldo Freire. À tarde, falou também em coletiva de imprensa, em São Paulo. Manteve a toada.

Compartilho os vídeos com a íntegra das duas entrevistas:

  • Entrevista ao programa Geraldo Freire/Radio Jornal Recife
  • Coletiva de imprensa em São Paulo

 


Um comentário sobre “Haddad contra-ataca o coiso: mentira é o jogo dos covardes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s