Não falta mais nada: Marina troca a burca pela censura

por Sulamita Esteliam

Dilma13MudaMaisA boa do dia é para alimentar a insônia daqueles que acreditam na tal da “nova política”. Não é que dona Marina Silva quer tirar do ar o sítio eletrônico Muda Mais!? Isso mesmo! Pelo visto anda tomando aulas com o Primeiro Neto e a Primeira Neta, especialistas em calar a boca de quem ousa criticá-los.

Minha avó, uma semi-analfa de cultura ancestral, dizia que “quem não pode com o tempo não inventa moda”. Ora, o debate de projetos e ideias é a essência da democracia. Como alguém que se arvora em querer presidir a República, não encara o contraditório?  No poder, como vai reagir às críticas? Vai mandar prender e arrebentar, como um certo general de triste memória?

O pessoal do Muda Mais, que tem lado e não esconde nem se amoita – assim como o A Tal Mineira – caiu o queixo:

“Fomos pegos de surpresa com a postura de Marina Silva e sua tentativa de censura ao Muda Mais. Justamente da candidata que afirma ser representante da nova política, que fala em democratizar o debate público e que, assim como Dilma,  tem na internet um importante espaço de participação. Foi, no entanto, justamente Marina Silva quem deu uma prova de que não quer o debate, ao entrar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com um pedido para retirada do Muda Mais do ar.”

Não vou mentir. Confesso que a mim nada mais surpreende em pele de cordeiro.

Enquanto escrevia, o Muda Mais (mudamais.com) saiu do ar, por decisão liminar do TSE. Transcrevo o aviso que você encontrará quando clicar nos links postados acima. Aproveite para saber mais sobre o lado censora de ser de Marina Silva no Conversa Afiada. Acompanhe o Muda Mais no Facebook.

muda mais_tse

 

 


Um comentário sobre “Não falta mais nada: Marina troca a burca pela censura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s