por Sulamita Esteliam É, minha gente, o general De Gaulle, certamente, ficaria perplexo se por aqui baixasse neste quadrante de século, ainda que em espírito: o
por Sulamita Esteliam É, minha gente, o general De Gaulle, certamente, ficaria perplexo se por aqui baixasse neste quadrante de século, ainda que em espírito: o
por Sulamita Esteliam Parou para pensar que estas são as primeiras eleições na vigência do golpe de Estado, parlamentar, jurídico e midiático, que rasgou a
por Sulamita Esteliam A barbárie e o arbítrio são a vibe do momento. Num país em que ninguém, nem a Justiça que deveria dela cuidar,
por Sulamita Esteliam A menos de uma semana das eleições municipais, a operação boca de urna se intensifica. E nesta segunda foi a vez do
por Sulamita Esteliam Para começar a semana de trabalho logo cedo, e por essencial o retorno do Estado Democrático de Direito, A Tal Mineira compartilha
por Sulamita Esteliam Há pouco mais de dois anos escrevi que Ninguém fica imune à presença de Lula. Contava da experiência de estar no mesmo