por Sulamita Esteliam Lembro a quem é de, ou está em Belo Horizonte, que a manifestação contra o golpe de Estado instalado no Brasil que
Categoria: Mídia e política
Terra sem lei: EBC é mais um alvo do desgoverno Temer
por Sulamita Esteliam O 17 de maio vai ficar na história da comunicação brasileira como o dia em que se iniciou a degola na comunicação pública,
Blogueir@s se encontram em Beagá: #MenosÓdioMaisDemocracia
por Sulamita Esteliam Sob ataque de colunistas da mídia venal, e alvo de intrigas travestidas de informação, jornalistas independentes, blogueir@s e ativistas digitais se reúnem
Para não dizer que não falei de Temer em desgoverno
por Sulamita Esteliam Temer começou mal. A extinção Ministério da Cultura é o cartão de visitas. Seu ministério é a cara de seu governo golpista,
Dilma, afastada, deixa o Planalto nos braços do povo
“Sofri a dor da tortura. Sofri a dor da doença. Nenhuma dor é maior do que a da injustiça e da traição.”
Os bafos do governo que nem começou
“A história ainda vai dizer quanto de preconceito contra a mulher, quando de violência contra a mulher tem nesse processo de impeachment golpista. Dilma