por Sulamita Esteliam Não temos o que celebrar neste 1º de Maio, com desemprego a todo vapor, obscurantismo sem freio, as ruas estão repletas de
por Sulamita Esteliam Não temos o que celebrar neste 1º de Maio, com desemprego a todo vapor, obscurantismo sem freio, as ruas estão repletas de
por Sulamita Esteliam Primeiro a obrigação, me ensinou dona Dirce, minha querida e saudosa mãe. Neste rito, nos reunimos ao pé da Serra do
por Sulamita Esteliam Depois de longa batalha judicial – clique para ver como a banda toca -, com pendengas até entre os ministros da Corte
por Sulamita Esteliam Sobre o Brasil que teima em afundar-se no abismo infindo, aviso que hoje meu dia foi longo e prazeroso. Não vou estragá-lo
por Sulamita Esteliam Estava na loja de uma prima-irmã, em Sete Lagoas – o nome é Caminho das Índias -, quando fui surpreendida com um
por Sulamita Esteliam O colega Luis Nassif faz profunda análise do processo de desmanche permanente do Estado brasileiro, aprofundado pelo desgoverno delirante. Um crime de