por Sulamita Esteliam A campanha #euligo180 está no ar, desde a penúltima semana de maio. Você, certamente, já assistiu aos filmetes pela televisão ou viu
Categoria: Das artes
O Brasil no clima da Copa, queiram ou não os juízes
por Sulamita Esteliam Saí esta manhã por Boa Viagem, atrás de uns mimos verde-amarelos para completar nossa indumentária de torcedores, aqui em casa. Fiquei feliz
‘À margem dos trilhos’ do Recife, um vídeo
por Sulamita Esteliam Para refletir sobre, e entender, o significado do #OcupeEstelita: um passeio pela chaga “da habitação social no Recife, a partir do trajeto feito
O publico e o privado em debate no #Ocupe Estelita
por Sulamita Esteliam No Dia Mundial do Meio Ambiente, é bom lembrar que o #OcupeEstelita se mantém ativo, com assembleias diárias, mesmo após a mega-mobilização do
Papo de viagem e encontro de gerações
por Sulamita Esteliam Sim, fiz excelente viagem. Convenhamos, entretanto, que ninguém fica longe de casa por três semanas, impunemente. Ao fim do dia de ontem, estava
Um Recife para toda a gente
por Sulamita Esteliam Olha só a foto ao lado. Uma beleza, não é verdade? É o olhar de Jô Silva, uma pernambucana que vê a