por Sulamita Esteliam Estou em Beagá, desde a última sexta-feira, 17, e o fim de semana foi de confraternização familiar. Retomo a rotina do blogue
por Sulamita Esteliam Estou em Beagá, desde a última sexta-feira, 17, e o fim de semana foi de confraternização familiar. Retomo a rotina do blogue
por Sulamita Esteliam Está feito. Lula é oficialmente candidato à Presidência da República nas eleições gerais de 2018. Com a força do povo e contra
por Sulamita Esteliam Vou mudar um pouco o rumo da prosa, sem sair da biruta que norteia este blogue anão e atrevido. É que o
por Sulamita Esteliam O A Tal Mineira se soma à rede alternativa na blogosfera para compartilhar a transmissão ao vivo do #DebateComLula, neste ato representado
por Sulamita Esteliam Confesso que Euzinha estou morrendo de inveja, boa, do povo da minha Macondo de origem. Em outubro, vai ter a oportunidade de
por Sulamita Esteliam Do ponto de vista politico e eleitoral, a chapa Lula-Haddad-Manuela, por esta escriba denominada triplex dos sonhos, é um golaço. É o