por Sulamita Esteliam Ano passado, a greve de motoristas e cobradores de ônibus no Grande Recife foi organizada pela oposição. Diferentemente da “greve rebelde” da
Categoria: Mídia e política
A velha mídia já não serve mais
por Sulamita Esteliam A manhã de sábado no #BlogProg foi dedicada à troca de experiências entre blogueiros/as e ativistas digitais. Em um dos vários grupos,
Pensamento único alimenta a virulência
por Sulamita Esteliam Estávamos quatro num táxi rumo à central dos blogueiros no centro de São Paulo – o Sujinho, na Consolação. Comentávamos sobre a
Ninguém fica imune à presença de Lula
por Sulamita Esteliam Ganhei uma abraço do Lula ontem. Estava no elevador de serviço do hotel onde se realiza o IV Encontro de Blogueiros, “sujos”,
Mídia, poder e contrapoder em debate em SP
por Sulamita Esteliam Enfim, consigo conectar-me à Internet, depois de 12 horas de tentativas infrutíferas. E olha que estou em São Paulo, a meca
#OcupeEstelita, por um Recife inclusivo e feliz
por Sulamita Esteliam Quem é do Recife, e almeja uma cidade melhor para sua gente, tem compromisso inadiável no domingo, 18. A partir das onze da