por Sulamita Esteliam No Dia Mundial do Meio Ambiente, é bom lembrar que o #OcupeEstelita se mantém ativo, com assembleias diárias, mesmo após a mega-mobilização do
Categoria: Mídia e política
Um Recife para toda a gente
por Sulamita Esteliam Olha só a foto ao lado. Uma beleza, não é verdade? É o olhar de Jô Silva, uma pernambucana que vê a
A vida é trabalho, pão e circo #vaitercopa
por Sulamita Esteliam Há algumas semanas tive um embate acalorado com um motorista de táxi, no Recife, sobre Copa do Mundo. Procurei desmontar, um a um,
#4BlogProg e a Carta de São Paulo
por Sulamita Esteliam Acaba de ser divulgada pelo Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé, que agrega blogueiros e blogueiras, “sujos/as”, a Carta
Os tabus e as mentiras que regulam a comunicação no Brasil
por Sulamita Esteliam Leio em Carta Maior, logo cedo, artigo do Venício Lima, jornalista e professor, aposentado pela UNB, estudioso da Comunicação. Trata da
As forças que disputam o Recife
por Sulamita Esteliam Estou a milhas e milhas de distância, mas com o coração apertado com o que está acontecendo no Recife. Em pouco mais