por Sulamita Esteliam Por que hoje é domingo, dia em que costumo descansar, vamos de vídeo. Não resisti em compartilhar. Para começar bem a semana, o
Categoria: Mídia e política
No caminho da alegria, dois desastres e uma poesia
por Sulamita Esteliam Primeiro, registro: minha Macondo Beagá está em luto, e estou junto. Um acidente, somente explicável pelo descaso, fez duas vítimas fatais e
Reflexões sobre futebol, condição da mulher e violência
por Sulamita Esteliam Chegou à minha caixa de correio eletrônico, via Rede Mulher e Mídia, a notícia sobre o primeiro evento na Arena Amazônica, agora
Passada a fúria, resta a vergonha: perdoa, Chile!
por Sulamita Esteliam Deixei passar a fúria, a decepção e a amargura. Não gosto de escrever com o fígado. Ainda que às vezes seja inevitável.
Poesia para despachar fantasmas da bola
por Sulamita Esteliam Porque hoje é sexta, véspera da Canarinha mostrar a que veio nesta Copa no Brasil, segundo os críticos e técnicos de plantão,
A paisagem como direito de cidadania
por Sulamita Esteliam Ótimo resgate do pessoal do Brasilina Teimosina, Movimento de Brasília Teimosa, no Facebook: a letra da música Cidadão, linda, gravada em 1979 pelo