por Sulamita Esteliam Sei que hoje é sexta, dia pouco apropriado para tratar de assuntos graves. Há, todavia, a vantagem de se ter um fim
Categoria: Mídia e política
O vale-tudo da mídia em campanha, para variar…
por Sulamita Esteliam Agora sem Copa para disputar espaços, fica mais evidente, para quem tem olhos para ver e ouvidos para ouvir. Muda a pauta,
Ocupar e repensar para reviver a cidade
por Sulamita Esteliam Devo, há dias, informações sobre o curso do #OcupeEstelita. Pois bem, quem é do Recife e acompanha o movimento, sabe que nesta
Autoestima e senso de humor: mais cearense só um argentino
por Sulamita Esteliam Quase apanho aqui em casa porque decidi torcer pela Argentina na semifinal contra a Holanda. Imagina o que vou aguentar domingo, na
Então, no dia seguinte, um colinho não faz mal…
por Sulamita Esteliam Pego a dica de Lola Aronovich, mestra na Universidade Federal do Ceará e colega blogueira feminista, editora do Escreva Lola Escreva, via
Uma terça para não esquecer…
por Sulamita Esteliam Terça-feira pesada. O mais terrível, e foi catastrófico, não é a Seleção Canarinha tomar de 7 x 1 da Alemanha. Por