por Sulamita Esteliam Estou muito triste como resultado no segundo turno da eleição municipal no Recife. Não exatamente por Marília Arraes (PT) não ter vencido
por Sulamita Esteliam Estou muito triste como resultado no segundo turno da eleição municipal no Recife. Não exatamente por Marília Arraes (PT) não ter vencido
Ainda que tarde, bom lembrar que 25 de novembro é Dia Internacional da Eliminação da Violência contra a Mulher. Foi nesse dia, em 1960, que
por Sulamita Esteliam Em paralelo ao recrudescimento da violência, dos crimes de ódio aos crimes eleitorais em crescimento, mentiras e farsas como nunca dantes, as
por Sulamita Esteliam Vou de carona nesta quinta-feira, antes que me torne abóbora. A dona Maria incorporou legal nesta quinta-feira, e não tenho mais energia
por Sulamita Esteliam O descaso mata.A indignidade humilha.A excrescência abunda.O crime excede.A impunidade exulta.A razão desconhece.O amor resvala.A revolta ascende.A esperança foge.O abandono grita.E o
por Sulamita Esteliam Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Talvez seja esse o recado que fica das urnas nestas eleições municipais. Mas o