por Sulamita Esteliam Primeiramente, devo me desculpar pela ausência prolongada na atualização do blogue. Não é por descaso. Impossibilidades técnicas no equipamento de trabalho e,
por Sulamita Esteliam Primeiramente, devo me desculpar pela ausência prolongada na atualização do blogue. Não é por descaso. Impossibilidades técnicas no equipamento de trabalho e,
por Sulamita Esteliam Não vou chover no molhado. Hoje pensei em escrever sobre a estupidez, o delírio e a desfaçatez reinantes. Mas desisti quando li
por Sulamita Esteliam No Dia Internacional dos Direitos Humanos, o Brasil deveria celebrar intensamente os 51 anos de revogação do AI-5 – Ato Institucional número
por Sulamita Esteliam Domingo pela manhã, as mulheres caminharam pela beira-mar de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, em ato pelo fim da violência contra
por Sulamita Esteliam Já noite avançada, mudo o rumo da prosa para falar sobre notícias boas. Não que as más tenha dado tréguas, difícil nos
por Sulamita Esteliam Não são boas as notícias que nos chegam dos sete cantos do Brasil. Na toada macabra, a chacina de nove jovens em