por Sulamita Esteliam Desculpe-me, mas deu xabu o arranjo que tentei para manter o blogue atualizado. Aproveito para dizer que estou de volta; bem devagarinho, que é
por Sulamita Esteliam Desculpe-me, mas deu xabu o arranjo que tentei para manter o blogue atualizado. Aproveito para dizer que estou de volta; bem devagarinho, que é
por Sulamita Esteliam A julgar pelo borbulho da segunda-feira, a semana promete. Impossível escolher o assunto a tratar. Sem contar a opção de fazer um
por Sulamita Esteliam Olá! Espero que a celebração de Natal tenha se dado na mais completa harmonia. E que o espírito solidário e de confraternização
Por Sulamita Esteliam Antes que novembro termine, recorro à poética de Jomard de Britto para partilhar meu estado de espírito neste penúltimo mês de um
por Sulamita Esteliam Para ouvir e refletir: Mia Couto, escritor moçambicano – O Pé da Sereia, A Confissão da Leoa, dentre outros -, em Conferência
por Sulamita Esteliam O amigo Nísio Miranda, poeta das Gerais – e companheiro de lutas políticas, pela cidadania e pelos direitos humanos -, gentilmente, envia