por Sulamita Esteliam Não repercuti aqui a matéria sobre o “aecioporto” ou “aeroécio”, como tratado nas redes sociais, em Claúdio (não deveria ser aerécioporto!?), porque
Categoria: Das artes
Ocupar e repensar para reviver a cidade
por Sulamita Esteliam Devo, há dias, informações sobre o curso do #OcupeEstelita. Pois bem, quem é do Recife e acompanha o movimento, sabe que nesta
Xuxu, a gente se encontra por aí…
por Sulamita Esteliam Querida Xuxu*, Passei toda Copa me lembrando de você. Sabe aquele colar, delicado, de linha dourada que você me presenteou no aniversário
Autoestima e senso de humor: mais cearense só um argentino
por Sulamita Esteliam Quase apanho aqui em casa porque decidi torcer pela Argentina na semifinal contra a Holanda. Imagina o que vou aguentar domingo, na
Então, no dia seguinte, um colinho não faz mal…
por Sulamita Esteliam Pego a dica de Lola Aronovich, mestra na Universidade Federal do Ceará e colega blogueira feminista, editora do Escreva Lola Escreva, via
Uma terça para não esquecer…
por Sulamita Esteliam Terça-feira pesada. O mais terrível, e foi catastrófico, não é a Seleção Canarinha tomar de 7 x 1 da Alemanha. Por