por Sulamita Esteliam É dia de luta e solidariedade internacional, como todo dia. Não obstante, digo que recebo de boa vontade todas as loas e
por Sulamita Esteliam É dia de luta e solidariedade internacional, como todo dia. Não obstante, digo que recebo de boa vontade todas as loas e
por Sulamita Esteliam Estou de volta, enfim. Ao blogue com alguns dias de atraso, pois que, primeiro, vem o aconchego do ninho, os chamegos nas
por Sulamita Esteliam Lula passou por Belo Horizonte como um cometa energizante. E, ainda que reconhecendo que está caindo numa arapuca, palavras dele, não se
por Sulamita Esteliam Está de volta o tempo que o maior perigo da ditadura era o guarda da esquina. É o que parece querer provar
‘Não sou escravo de nenhum senhor’ ou ‘Que país é este!?’
por Sulamita Esteliam No Dia do Frevo, é dia 09 de fevereiro que Recife comemora, cumpre-me dizer que este ano, esta velha deixa o Antigo