por Sulamita Esteliam Acaba de sair do forno. Foi cozido em fogo brando, em banho-maria. Pretende ser um poema, cometido assim no calor da alma.
por Sulamita Esteliam Acaba de sair do forno. Foi cozido em fogo brando, em banho-maria. Pretende ser um poema, cometido assim no calor da alma.
por Sulamita Esteliam Quando quer, minha Macondo de origem não guarda desaforo debaixo do tapete. Ainda bem. Os belo-horizontinos de boa cepa e de bom
por Sulamita Esteliam Hoje, no café da manhã, me emocionei às lágrimas ao ler o texto do colega Lincon Zarbietti, no Facebook. Repórter fotográfico
por Sulamita Esteliam “Cadeia não foi feita pra gente, doutora. Isso aqui é a porta do inferno!” Ainda sou capaz de ouvir a voz carregada
por Sulamita Esteliam Porque hoje é sexta, Euzinha e a caçula passamos a tarde assistindo os episódios finais da terceira temporada de Gotham, na Netflix.
“Que a gente vai levando de teimoso e de pirraça/E a gente vai tomando que, também, sem a cachaça/ninguém segura esse rojão.” Chico Buarque/Francis Hime, Caro Amigo